domingo, 27 de março de 2016

Tabata Rachel Katytuxkias à O Homem entre o Céu e a Terra
14 hSão Paulo, SP
O OUTONO
- Nei Ging -GRANDE TRATADO SOBRE A ATMOSFERA DAS QUATRO ESTAÇÕES E O ESPÍRITO HUMANO
O Imperador Amarelo disse:
"Desde os tempos mais remotos que a relação com o céu tem sido o próprio fundamento da vida, fundamento que existe entre o yin e o yang e entre o Céu e a Terra dentro de seis pontos.A boa conduta é o alicerce da longa vida.Assim como a exalação do céu azul é calma, assim a vontade e o coração dos puros conhecerão a paz e a exalação do Yang será estável naqueles que se mantiverem em harmonia com a Natureza. Mesmo que existam espíritos nocivos, não poderão molestar os que obedecem `as leis das estações.Portanto os sábios preservaram o espírito natural e mantiveram-se em harmonia com a exalação do Céu, ficando assim também em comunicação direta com o céu.
Os que não mantiverem esta comunicação com o Céu ficarão com os nove orifícios fechados do interior, e o hálito de proteção perder-se-á para eles. A isso chama-se prejudicar o próprio corpo e destruir a própria força vital."
O OUTONO:-
Os três meses do Outono chama-se o período da tranquilidade da nossa conduta. A atmosfera do céu é intensa e a atmosfera da terra é desanuviada.
As pessoas devem deitar-se cedo e levantar-se cedo, com o cantar do galo. Devem ter o espírito em paz, a fim de minimizarem a punição do Outono.
Alma e espírito devem unir-se para que a exalação do Outono seja tranquila, e para conservarem os pulmões puros as pessoas não devem dar expansão aos seus desejos.
Tudo isto está em harmonia com a atmosfera e tudo isto é o método de proteção da nossa colheita.
Os que desrespeitarem as leis do Outono serão punidos com um mal pulmonar. A esses o Inverno trará indigestão e diarréia e, assim, terão pouco aóio para o armazenamento do Inverno ."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço seu comentário. Obrigado!

Olá amigo(a)!

Seja bem vindo!