segunda-feira, 28 de março de 2016

Terapias Integradas


   
                      


CINESIOLOGIA  INTEGRATIVA




Originada para a função de integração de diversos meios de tratamento natural e não invasivo, a Cinesiologia Integrativa tem sido de grande valor como cuidados complementares ou primários. 
Além disto, um meio de autoconhecimento capaz de privilegiar a liberdade de Ser  e de Escolher, corrigindo aspectos psicogenéticos do comportamento. 

Sendo assim, qualquer dano ao corpo traz consigo sua causa base e logo redimensionada pela consciência em tempo presente. Todo o stress gerado por conflitos e não resolvido satisfatoriamente se traduz em redução de capacidades, tambem. 


Existem vários componentes no processo de desativação do stress e trauma previstos no programa. Eles são apresentados pelo teste muscular preciso, indicam o caminho mais adequado ao novo modelo comportamental, baseado no sentimento de integridade e dignidade pessoal. Podemos dizer que  a pessoa que passa por isto esta conseguindo fazer contato com a própria essência.

Ao sermos concebidos, trouxemos de nossos pais uma bagagem de energia, células, pensamentos, tendências, emoções, crenças, traumas, vícios, que repetimos de alguém da nossa arvore genealógica. 

No plano de fundo comum a todos os seres humanos esta o medo, a dor e o medo da dor. E ao mesmo tempo temos uma essência Divina...

As opções surgem somente quando saímos dos automatismos
( quando repetimos os scripts de eventos passados como resposta).

Na pratica, a Cinesiologia Integrativa atua como técnica gerenciadora de testes e correções do stress nos sistemas  neuro músculo esquelético e também mental- emocional e espiritual. 
Todos nós criamos mecanismos de repetição apreendidos através de situações estressantes ou herdados. 
Durante uma sessão de tratamento tudo o que estava fixado na memoria celular (no corpo) e no subconsciente, pode vir a tona e ser redirecionado a mente consciente. 
Todos os estresses e traumas podem ser resolvidos no tempo presente ao se tornarem conscientes. 
Assim podemos escolher reeditar a compreensão dos fatos e crenças, como tambem definir a partir do agora como nos comportar em relação evento, dando uma nova direção.  
Criamos outro meio de evoluir desde as gerações.
São muito comuns nas famílias certos modos de expressão e comportamento; assim também as doenças. 
Este tratamento tem o respaldo da física quântica, que trouxe luz aos entendimentos de como humanos, funcionamos.
A cura dos males, físicos, mentais, emocionais e, acima de tudo espirituais, está no interior de cada ser humano.
Podendo entender o que se passou num tempo presente distante, ao trazê-lo para o agora, somos capazes de reeditar a historia das nossas famílias e evoluir.

Através  das indicações do corpo ( pelos testes musculares), estabelecido o dialogo com o Ser Total, localizamos as falhas que impedem o sistema em seu funcionamento adequado e eliminando as interferências danosas desses sistemas. 


Podemos associar outras técnicas ao programa assim como a quiropraxia para corrigir sintomas e realinhamento vertebral, libertando as compressões  do sistema nervoso e a acupuntura usada para equilibrar a energia dos meridianos, melhorar fisiologicamente as funções  orgânicas e aliviar a dor, florais de vários sistemas, fitoterapia, óleos essenciais e  exercícios neurológicos, musculares, reequilíbrio dos canais de energia, reequilíbrio dos Chacras, alivio do estresse do momento, correção da auto visão negativa e estímulos ao comportamento confiante e generoso.

Estar saudável, quer dizer, estar equilibrado alma, corpo, mente, capaz de pensar de forma criativa e analítica integradamente. 
Isto se traduz em alegria de viver sem obstáculos intransponíveis, em que, os desafios são apenas ferramentas do laboratório da evolução...


                                         


                                           Caio Procópio de Alvarenga



                                 Cinesiologia,  Acupuntura, Quiropraxia 


                                              Mon Terapias Naturais

      Av. Brasil, 1090 conj. 2 Funcionários Tel. 30191955 Belo Horizonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço seu comentário. Obrigado!

Olá amigo(a)!

Seja bem vindo!