segunda-feira, 25 de janeiro de 2016






Caleidoscópio

Suspendo o sono da vigília...
Olho e vejo.
Ouço e escuto.
Atendo...
A vida floresce à minha entrega.

Piso devagar com olhar abrangente.
Sigo sempre, abençoo o que foi.
O agora se esvai sem frações de segundo
Caminho guiado pelos sinais...
Escolho cada passo, aceito o resultado...
Agradeço!
Nada me pertence.
Estou onde devo.
Conheço os caminhos do destino.
Lanço meu olhar ao céu em mim mesmo e sigo meu norte.
Que sou senão uma parte? Reconheço em mim a dor de muitos...
Olho de perto e os véus se afastam.
Estou num  tempo de espera...
Vivo eternos vôos!
Mergulho em mim e vejo o meu Ser ali sereno, a soprar, fiel desilusão...
Enquanto flutuava pelas vias, inocente, não podia ver a semente...

08.11.07

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço seu comentário. Obrigado!

Olá amigo(a)!

Seja bem vindo!