domingo, 5 de julho de 2015



Estou muito feliz neste novo espaço!  Compõe do conj. 2 , com 3 salas numa agradável galeria da av. Brasil, no numero 1090/2. Uma sala está ocupada com recepcao e  em outra para Cinesiologia e Medicina Chinesa, a terceira para quiroprática e técnicas correlatas ( Tui Na, Pilates e exercícios personalizados de manutenção dos benefícios conquistados através da quiroprática.

As consultas de quiroprática , cinesiologia e  acupuntura podem ser agendadas separadamente, como de costume ou de forma integrada, representando um novo modelo de atendimento que busca corrigir os traumas  psicoemocionais geradores dos desequilíbrios, dores e doenças, o aporte energético dos meridianos, chacras e os distúrbios neuro músculo esqueléticos, mais compreendidos hoje em dia, através da física quântica.
Estou disponibilizando datas para a realização de Workshops que visam estabilidade pessoal, compostos de meditação yogue, meditação dinâmica, exercícios respiratórios e técnicas de manutenção de estabilidade geral, a partir de Agosto.
Em agosto inicio do curso de Tuina e harmonização musculoesquelética, informe-se pelos  tels. 30191955 / 98181955 ou pela pagina https://www.facebook.com/pages/Mon-Terapias-Naturais ou corpomentealmaempaz@gmail.com 

Espero por você,

Caio P. de Alvarenga 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço seu comentário. Obrigado!

Olá amigo(a)!

Seja bem vindo!