domingo, 15 de março de 2015

Cinesiologia Portugal/Brasil

                          Cinesiologia Portugal/Brasil
Este torna-se um novo meio de resolução de problemas que afetam a auto imagem e se resgata o auto apreço e autoconfiança - "Amai ao próximo como a ti mesmo" , não mais, nem menos... Ate mesmo situações traumáticas que vivemos na nossa infância ou na vida intra uterina, pelos sentimentos e emoções vividos pela nossa mãe, podem ser revistos e reinterpretados. Mas, enquanto tais vivencias não forem trazidas do inconsciente para o consciente e ali tratadas com boa vontade, perdão e amor, estaremos sujeitos `as repetições de cenas do passado, mesmo que com outros cenários e personagens...


 Uma sessão de cinesiologia ocorre durante mais ou menos uma hora e meia. Todos os procedimentos utilizados pela técnica são escolhidos pelo corpo (o Ser total), depois de equilibrá-lo com as ferramentas de correção energético/muscular confiáveis. Através de testes musculares precisos`a direita e `a esquerda, temos a certeza da confiabilidade das respostas e escolha de critérios para a desprogramação comportamental; tanto que pode ser reconhecido pela pessoa que viveu os traumas, pois, normalmente, lhe surgem cenas `a mente. Tudo pode ser reeditado, desde que faça no tempo presente, pelo poder inato do ser: a escolha.
"Reprogramação consciente para novas escolhas"
"Teste de avaliação energética de órgãos de vísceras para  
 balanceamento energético"
"Conscientizar s alterar crenças, já obsoletas"
"Toque para ancoragem das novas interpretações"
"Motivação visual - Reprogramação cerebral"

Resumindo...

Conflito - localização - idade de origem do stress - reconhecimento - revisão - reinterpretação - escolha consciente - defusão do stress - reprogramação cerebral - resolução do confito. Isto ocorre ao mesmo tempo, na consciência consciente, no cérebro, nos chakras, nos meridianos, nos órgãos, no dna... em cada célula.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço seu comentário. Obrigado!

Olá amigo(a)!

Seja bem vindo!