segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

" Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?"
Corítios 3:16´

" O Supremo Espírito existente no corpo é o Observador desapegado, O que Consente, O Mantenedor,O que experimenta, o Grande Senhor, o Ser Supremo (...) O Ser, embora presente em todas as partes do corpo, é sempre imaculado."
Bhagavad Gita, XIII:23,33
comentário:
Fica bem claro que todo o ser humano, a despeito de sua aparência e reclames do mundo,esconde em seu interior O Eterno, O Perfeito, O Omnipresente!
Com a convicção de estar vivo num corpo dependente do Deus o habita, para se manter vivo, cada ação seguirá a orientação Divina, pois,realmente, as experiências da Vida são de Deus. Todos estamos para as Suas Experiências Divinas!

2 comentários:

  1. Como vai Caio!? Passei para postar os meus agradecimentos pelos resultados que obtive através da tua acertividade no meu caso com as agulhas,cinesiologia,florais e a farmacoterapia chinesa. Faltou mesmo filmar o antes e o depois rsrsrs Pois há coisas impossíveis de nós retribuirmos, salvo nossa mais profunda gratidão! Abraço Fraterno! Claudete Ducati.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ducati! Um terapeuta só conseguirá ajudar àqueles que realmente querem curar-se. O terapeuta é sóo facilitador da autocura dos pacientes.

    ResponderEliminar

Agradeço seu comentário. Obrigado!

Olá amigo(a)!

Seja bem vindo!