segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Doenças e dificuldades

"Quando minhas provações se tornam muito grandes, busco a compreensão, primeiro, em mim mesmo. Não ponho a culpa nas circunstâncias, nem tentocorrigir os demais. Primeiro eu me interiorizo. Tento limpar a cidadela do espírito para removertudo o que obstrua a toda-poderosa e plenamentesábia expressão da alma. Esse é o modo de viver que produz o êxito. Doenças e dificuldades nos trazem uma lição. Nossas experiências dolorosas não foram feitaspara nos destruir, mas para incinerar nossasimpurezas e nos apressar, na nossa volta ao Lar. Ninguém está mais ansioso pela nossa libertaçãodo que Deus."

Yogananda

1 comentário:

  1. Jai Guruji!
    Obrigado pelo seu ensinamento, sempre pleno de amor e delicadeza! Em todos os momentos em que me senti a deriva ou vazio me lembro da sua ensinança e volto a paz. És sempre presente!

    ResponderEliminar

Agradeço seu comentário. Obrigado!

Olá amigo(a)!

Seja bem vindo!