quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Caleidoscópio

Caleidoscópio
Suspendo o sono da vigília...
Olho e vejo.
Ouço e escuto.
Atendo.
A vida floresce à minha entrega.
Piso devagar com olhar abrangente.
Sigo sempre, abençôo o que foi.
O agora se esvai sem frações de segundo.
Caminho guiado pelos sinais...
Escolho cada passo.
Aceito o resultado...
Agradeço!
Nada me pertence.
Estou onde devo.
Conheço os caminhos do destino.
Lanço meu olhar ao céu em mim mesmo e sigo meu norte.
Que sou senão uma parte?
Reconheço em mim a dor de muitos...
Olho-a de perto, sereno
Os véus se afastam.
A cegueira passa.
Vejo sem tempo de espera...
Vivo eternos vôos!
Mergulho em mim
E compreendo o meu Ser ali sereno,
a soprar, fiel, des-ilusão...
Enquanto flutuava pelas vias, inocente
não podia ver a semente!...
08.11.07/02.07.09

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço seu comentário. Obrigado!

Olá amigo(a)!

Seja bem vindo!